3 de dezembro de 2009

Abdominais e pontos - dúvida a esclarecer

Pois é, os dois pontinhos por dia só são válidos para os abdominais se fizerem mesmo os 3 exercícios completos. Dois pontos por 40 abdominais, não dois pontos por cada 10! No total da semana, se virem na tabela ao lado, são apenas 6 pontos por este exercício.

Ou seja, 10 abdominais normais, 10 oblíquos (que na realidade são 20, visto que são 10 para cada lado - vejam o vídeo do segundo post) e 10 inferiores. Se fizerem mais que estes abdominais ou mais caminhadas que as que propomos (3 horas por semana, cerca de 9 km - 3 por hora), etc,  compreendam que não podem contabilizar mais pontos por isso, pois é uma escolha vossa.

Já sabem como funciona :) Se tiverem mais dúvidas, não hesitem.

Um beijinho enorme e força!!!! Ainda têm quase 4 dias para lutarem, não desistam :))



Beijinhos!

12 comentários:

silvia disse...

Olá meninas!
Isto pra mim corre muito bem! Eu faço os exercícios todos, todos os dias!
Até cumpro com a alimentação, se bem que às vezes lá tenho um deslize ou outro... Tomo café com uma pontinha de açúcar (lá se vão os pontos!), mas nada de coisas graves.
Agora, a única coisa que me custa, e sempre custou... é a água!
Eu vou começar e acabar o desafio sem ter cumprido um único pontinho com a água... Eu não sei que fazer, mas custa-me tanto!
Não consigo andar a beber por beber, esqueço-me, lá bebo um copo ou outro, bebo à refeição, mas... 1,5Lt por dia, impossível para mim :(
Algum truque, alguma dica que me possam dar?
Preciso mesmo de ajuda...
beijinho, obrigada pela iniciativa!

mllissa disse...

Não que me faça diferença, porque até agora ainda não cumpri essa tarefa, mas os doces valem 2 ou 1 ptos?
No post inicial estava 2 ptos, o que dava um total de 124ptos.
Beijinho

Para Arrasar em 2010 disse...

tens razão mlissa, foi um lapso nosso. são 2 pontos. vamos corrigir a tabela agora mesmo. mil desculpas!

beijinho *

Para Arrasar em 2010 disse...

Silvia, experimenta andar com uma garrafa de meio litro de água, bebe enquanto estiveres a trabalhar, aos poucos durante 2 horas, depois de almoço voltas a encher (não bebas mais do q um copo de água às refeições), recomeças a beber água 1 hora dps de almoço. e depois, enches mais uma vez para terminar o dia.

se não conseguires, bebe duas garrafas e faz meio litro de chá verde ou vermelho ou branco para beberes durante a tarde, se te souber melhor.

beijinhos.

Patita disse...

Só não faço os agachamentos ando cheia de dores nos joelhos à já algum tempo, lamento mas esses exercisios vou passar o desafio todo. Para a semana vou ao Xô Dr. pode ser que me dê boas noticias e isto passe com umas pomadinhas eheheh enquanto isso faço todos excepto estes.

Boa sorte a todas

Bjs

silvia disse...

Obrigada às meninas!
Lembrei-me agora de um truque, vamos ver se resulta:
Eu lá no trabalho não posso andar com garrafa de água, nem objectos pessoais. Mas temos uma cozinha com água gratuita à disposição! Só que não tenho o hábito de andar sempre a sair da loja e ir para a cozinha, só temos até uma pausa de 10 min para lanchar.
Vou começar a fazer assim: Por cada hora de trabalho vou lá dentro e bebo 2 copos de seguida.
Vamos ver se resulta.
Ninguém proíbe de sair do trabalho para ir à casa de banho, logo também não deve haver problema de andar sempre a ir à cozinha beber água! lol
Obrigada, depois dou novidades ;)

Pati disse...

Oi amiga... abdominais nas gordurinhas da barriga,,, já.... Quero ficar com o abdomem sarado... Bjos e uma ótima quinta...

Liana disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog. Já arrumei sim.

Adoro desafios!! Obrigada por organizar este!

Bjos.

newmindnewbody disse...

Obrigada pelo esclarecimento dos abs. Eu por acaso fiz os 40 desde o 1º dia pois achei que se fazia para um lado deveria fazer para o outro também. Bjs

ѕιиιинσ disse...

Tb tenho feito os exercicios. Está-me a faltar a caminhada e a alimentação certinha... ups
Vou tentar melhor
Vamos a isso

Bjocas
Sininho (CC)

Guerrera disse...

Olá!! Tenho umas dúvidas!
Amanha qnd der os meus pontos, nao tenho que incluir os pontos de Domingo, não pois?
E nos pontos já acrescento os pontos que consegui em relação ao peso ou vcs é que acrescentam?

Beijinhooos!

Para Arrasar em 2010 disse...

Guerrera, se vires a tabela dos pontos que temos na barra lateral do nosso blog, verás que estão contabilizados os pontos de 6 dias. Visto que o desafio começou terça feira, os de domingo serão contabilizados tb :)

Quanto ao resto somos nós que fazemos, só têm de entregar os pontos relativos às tarefas diárias e semanais/especiais e o vosso peso, entre domingo e segunda-feira.

Beijinhos.