2 de dezembro de 2009

A vossa tabela!

Meninas,

já temos uma tabela-modelo, onde vocês verão o vosso peso inicial e o correspondente a cada semana, tal como os pontos totais. Como sabem, o nosso cálculo baseia-se em: total dos vossos pontos semanais + 10 pontos por cada 100 gramas que perderam.
Contabilizamos apenas o peso que perderam em relação ao peso que tinham no início do desafio, ou seja, se mantiverem o peso ou engordarem, não vos adicionamos pontos em relação aos que tiveram dessa semana - ficam com os pontos que tiverem dessa semana apenas. Parece-nos justo e o melhor para todas!

Aqui vai a vossa tabela, nomes por ordem de inscrição, com a primeira semana vazia, para que possam imaginar o peso que querem ver lá daqui a uns dias. Motivem-se!! Não desistam :)






Não se esqueçam que a entrega dos pontos é entre domingo e o final da segunda-feira (para pessoas que se possam ter atrasado).

Muitos beijinhos e já sabem, qualquer dúvida digam e nós respondemos na comment box  ;)

7 comentários:

Lilith disse...

Sorry por ser chatinha, babes, mas o meu peso não aparece corrigido na tabela...

Para Arrasar em 2010 disse...

desculpa amor!! num minuto :)

Para Arrasar em 2010 disse...

done!

ѕιиιинσ disse...

Hello!
Já estou mais motivada rsrs
Só vou poder dar informações na 2ª mas pelo que li não há problema :O)

Bjocas
Sininho

newmindnewbody disse...

OLá! Estou a contabilizar 2 pontos por cada série de 30 abdominais. É assim? É que já reparei que há quem contabilize 2 pontos por cada 10 abdominais, fazendo um total de 6 pela série de 30... Fiquei confusa...

Para Arrasar em 2010 disse...

Não querida, são 2 pontos se fizeres os 3 exercicios completos. 10 vezes cada exercicio, no caso dos obliquos, sao 10 em cada lado - o que vai dar um total de 40 abdominais. Se vires a tabela completa que temos aqui ao lado, vais ver que se fizeres todos os dias os 3 exercicios de abdominais, só terás um total de 12 pontos (2 pontos p/dia, durante 6 dias). - só deves contabilizar os 2 pontos se fizeres mesmo os 3 exercicios completos.

Eu por exemplo faço mais que 10 abdominais por exercicio, pq tenho um treino mais avançado no ginásio, mas claro que contabilizo apenas os 10 normais do desafio - na realidade faço 30 vezes cada exercicio :)

Já sabes, o total dos pontos, se fizeres tudo direitinho são 118 pontos e não passa disso - depois é o vosso emagrecimento que poderá dar mais pontos.

Beijinho grande ;)

Para Arrasar em 2010 disse...

desculpa pelo lapso, o total semanal são de 124 pontos e não de 118, visto que nos enganámos com os pontos dos dias sem comer doces, q valem 2 em vez de 1 :)

beijinho ;))