8 de dezembro de 2009

Dúvidas sobre a doação natalícia

Mininas,

não faz mal se já fizeram a doação anteriormente, desde que não tenha sido há uns 4 meses.... Interessa é que tenham feito a doação propriamente dita. O que devem fazer é escrever um post sobre essa boa acção, descrever o que fizeram, para onde foi, o que sentiram, etc. Contem-nos e inspirem-nos.

Para as meninas que ainda não fizeram a doação, não é obrigatório ser roupa, pode ser de tudo, desde brinquedos a comida, a voluntariado, dinheiro, participação em campanhas organizadas por diversas entidades com o propósito de ajudar quem mais precisa - crianças, adultos, sem-abrigo, doentes terminais, pessoas que conheçam e cuja ajuda que lhes possam dar seja preciosa. Não é esmola, é um gesto de humano para humano, de igual para igual. Ninguém é mais nem menos que ninguém.

Queríamos deixar muito claro também que o que vos queremos transmitir com esta tarefa, é que devem fazê-lo não apenas no Natal, mas várias vezes por ano. Há muita gente que precisa de coisas que nós temos a ganhar pó no armário, tanto no Verão como no Inverno - tomem este exemplo para começar esse hábito (quem não tenha ainda). O Natal é apenas uma desculpa para começar.

Uma doação não tem necessariamente que ser algo material, também. Doem a vossa humanidade este Natal! ;)


Um beijinho.



5 comentários:

ѕιиιинσ disse...

É isso msm!!!

Bom Feriado
Bjocas
Sininho (CC)

Lili Bolero disse...

Olá...gostaria que você me indicasse um creme anti-celulite. Também gostaria de saber se torrada é considerada como pão na pontuação diária. Obrigada e um beijãozão.

Cris disse...

Minhas queridas, é com muita pena minha que abandono o desafio, mas não posso de maneira nenhuma continuar numa coisa que sei que não irei cumprir. Com a epoca que se aproxima, nem tenho tempo de consultar os meus emails e colocar tudo em ordem , logo não posso nunca manter o meu blog actualizado com aquilo que como, faço, etc...

Com muita pena minha, desisto logo após a 1ª semana de sucesso.

Meninas força que eu irei acompanhar os vossos progressos.

Beijinhos a Todas.

(Please não fikem chateadas comigo, mas é mesmo só por motivos profissionais)

Para Arrasar em 2010 disse...

Lili, aconselhamos o creme anti-celulite da Nívea ou da Garnier, são ambos bons. Quanto à torrada, é pão que é torrado, portanto é considerada sim :)


Cris, entendemos perfeitamente. Boa sorte com a época e que tudo acalme!

Beijinhos a ambas :)

Lili Bolero disse...

Obrigada por responder e esclarecer. Beijãozão.